quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Olha são Vidas....

Há dias assim, em que ficamos melancólicos a olhar pa trás no tempo, a ver o que já passámos e a pensar no que virá a seguir.
Geralmente dizemos que as mudanças são sempre para melhor, pois a ver vamos!!
Chegou finalmente o meu Independence Day, e sim estou feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz porque a vida muda, tenho a minha casa toda prontinha, mobilada, so falta mesmo meter a chave à porta e pimbas, instalar-me ali em força!! Eheh não há nada como a nossa casinha, o nosso espaço, para fazermos o que bem entendemos, sem ter lá alguem a dizer que são horas disto ou daquilo. Os horarios as rotinas somos nós próprios que os estabelecemos.
Mas a felicidade nos primeiros tempos nem sempre é plena, ora vejamos, viver 25 anos junto dos pais, ser mimada por eles, ter alguem pa conversar, ter tudo feitinho quando se chega a casa...aiiii tao bom que é!!
Mas sim isto vfai ser uma grande mudança e uma aventura maior ainda!!
Mas olha são vidas...e cada um vive como quer!!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Caso Freeport

Ufaaaaa ja não há quem aguente toda esta polémica à volta do freeport!!
Ja se percebeu que há aqui uma grande tramóia mas, como já vem sendo habitual no nosso pequeno grande país, vai ficar tudo em "águas de bacalhau" e ninguem vai resolver nada nem incriminar ninguém.
Pronto já desabafei, tou farta de ver o c***** do Sócrates a falar aos media com aquele ar que ele julga de angelical, a dizer que está disposto a responder perante a justiça. Mas qual justiça??
Dass que até mete nervos!!
Pronto vou ali meter 1 comprimido debaixo da lingua e ja volto!! AhAh

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Barack Obama: A New Hope for America


Os media têm falado bastante do novo acontecimento mundial - a eleição de Obama e a sua consequente tomada de posse.
Até agora tudo muito bem, mas penso que toda a gente está a ver no Obama, uma espécie de milagreiro, possuidor do elixir para a paz mundial e para todos os males.
No entanto é de salientar que o Mister President não é um robot e como tal terá virtudes e também defeitos, e nem de longe será o remédio deste Novo Mundo....
Vamos esperar para ver....