sexta-feira, 31 de julho de 2009

31 Julho: Dia Mundial do Orgasmo!!!!



Pois diz que hoje é o Dia Mundial do Orgasmo, então vá toca a aproveitar!!!
EhEh
Cá pra mim devia ser assim todos os dias mas pronto!!

Sir Bobby Robson.....R.I.P.

Sir Bobby Robson (1933-2009)


Faleceu aos 76 anos, vítima de cancro!
Tenho pena, muita pena! Gostava do senhor, especialmente porque também orientou o meu amado SPORTING!!!!!!

R.I.P.
Já tenho saudades disto....


E disto....


E também disto....



Mas, meus amigos, é Verão, e temos que o aproveitar, como tal, namoros, coisas sérias no Verão, NAO obrigadinha!!! Eheheh

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Há coisas que não podemos fugir delas.... =)


O que fazemos quando temos 1 grande amigo/colega de trabalho com quem temos uma enorme cumplicidade e ligação, e que toda mas toda a gente insiste em afirmar que temos alguma coisa com ele, mesmo que essas pessoas nunca tivessem visto nada mas que nós sabemos que não é mentira de todo??

E quando esse amigo nos diz coisas assim muito boas e bónitas e é um cavalheiro para nós e gosta de levar a passear a sítios fashion (como eu gosto) e nos elogia muitooo??

* Quando ele me disse que tinha visto umas fotos de há um ano atrás e que de facto nem parecia eu, porque agora tou muito mais gira, mais fashion, mais tudo.....pronto, toda eu fui uma bradação aos ceus!! AhAhAh....uma gaja não é de ferro!! =P *

É verdadinha sim senhores, há ali qualquer coisa, sempre houve, mas acho que as vezes ha uma chama maior, mas há sempre alguma coisa que não nos deixa andar prá frente!!

Mas eu bem que andava, oh se andavaaaaa!!! ehehe

***Pronto ta bem, ele é mega giro, e o que é que se pode fazer, eu sempre gostei mais dos loiros de olho azul/verde do que dos morenos***

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Irrita-me......

Irrita-me profundamente ver esta gentinha que entra para a faculdade através do acesso para Maiores de 23 Anos, sem saberem ler nem escrever e que com apenas uma entrevista, análise de competências academicas e profissionais e com uma prova de conhecimentos (que consiste em assistir a uma aula e fazer 1 resumo sobre o que o Sr. Professor disse)!!

IRRITA-MEEEEEEEE!!

Sinto que hoje em dia qualquer merdas pode ser Doutor ou Engenheiro e não gosto nada disso!

Sinto que os que sempre estudaram anos a fio, fizeram os exames nacionais e tudo e tudo e tudo, são altamente prejudicados por estes "analfabetos" com a mania que querem ser doutores!!

Especialmente porque um colega meu aqui do trabalho (o ressabiado do meu futuro sócio na empresa...filho do sócio do paizinho da Miss R.) sempre me gozou, sempre me falou mal porque eu andava na faculdade (privada) para a qual entrei com média de 15 valores (para marketing é uma media boa e que entrava em qualquer lado, mas eu queria aquela privada porque gostava da vida de lá) e salientava sempre que nas privadas não se tiram cursos e pimbas entao não é que foi hoje fazer o exame para o acesso para maiores de 23 anos ???? Para a mesma faculdade onde eu andei??? FOOOOOOO..........-SEEE!!
Tou danada, possessa...
Será possível as pessoas serem tao invejosas e tão pequeninas que têm que ir tirar cursos só porque os rivais também tiraram?? E cursos parecidos?? que não têm nada a ver com o que as pessoas querem da vida, só pa poderem ter a mania que são licenciados??

(vá agora toca a atirar pedrinhas a mim por estar a ser tao arrogante, mas é o que sinto)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Animais...talvez sejam mesmo os nossos melhores amigos!!



Como publicitária que sou, achei a publicidade, que se segue, da União Zoofila fabulosa e de facto bastante forte, mas sensibilizadora!



Para mim os animais são importantes, muito importantes, acredito que para uns seja uma paixão e para outros nem sequer os incomode, até aí posso aceitar, mas o que não aceito é que essa gentinha pequenina e mediocre que vai as lojas de animais comprar cachorrinhos e gatinhos para dar aos filhos, porque senão os meninos fazem uma birra (que quanto a mim se curava com 2 pares de estalos bem dados) e que depois quando eles começam a dar trabalho, a crescer, a roer as coisas, e sobretudo quando a familia quer ir de férias, os ABANDONEM, os deixem PARA TRÁS, parte-me o coração, dá-me vontade de adoptar todos os cães abandonados que vejo (claro que estou a ser lírica)!
Fico realmente muito danada com estas pessoas, que são capazes de os abandonar, mesmo olhando para eles nos olhos e vendo aquela expressão terna e meiga no olhar deles, acho isto de uma crueldade e frieza tal, que estes que os abandonam mereciam o mesmo, ficar amarrados a uma corda no quintal ao sol, sem comer nem beber durante duas ou 3 semanas no verão, para sofrerem exactamente o que fazem os nossos animais sofrer!

Quando se fala de abandono lembro-me do meu falecido caozinho, o meu "amigo" (era o nome dele) que sempre foi tratado como meu irmao de verdade, pra mim ele era uma pessoa, falava com ele como se ele realmente o fosse. A história dele é bem engraçada, e longa, mas resumidamente ele vivia no alto alentejo em más condições dentro de um palheiro, dormia com uma mula (sempre se aquecia e tinha uma amiga) comia uma fatia de pao ou 2 por dia e bebia água, até que certo dia abandonou os seus donos e apareceu la na aldeia onde passavamos os fins de semana, ele simpatizou conosco, em especial com o meu pai, demos-lhge comida e demos-lhe banho, mas ele assustou-se e fugiu, não estava habituado a festinhas nem a carinhos nem tao pouco a um tratamento daqueles, estivemos o sabado e o domingo quase todo o dia preocupados com ele, mas ao final da tarde de domingo, quando estávamos a arrumar as coisas no carro para virmos embora para Lisboa, ele aparece, senta-se a porta de casa a olhar para nós com aquele ar (que quando me lembro me dá um arrepio) e entretanto um dos senhores que la vivia disse-nos, se gostam dele levem-no porque para a semana quando voltarem ele já ca não esta, e assim foi, pusemo-lo dentro do carro, foi sentado a frente aos pés da minha mãe, pensámos que ele não iria conseguir fazer a viagem e que se ele fosse a sofrer voltariamos para trás e o deixariamos la na aldeia, pois alguem o haveria de acolher, mas não, ele sabia que era o bem dele e a felicidade dele que estava em jogo, e fez toda a viagem para Lisboa enroscadinho no chão do carro, quando chegámos ele estava meio assustado, mas logo depois se pôs a vontade, e foi o dono e senhor da nossa casa, dormia na sala em cima do sofá, tinha 1 cobertor e uma almofada só pra ele, no inverno dormia com aquecedor ou com lareira acesa da sala assim aqueciamos a casa e ele não tinha frio também, nas refeições, quando faziamos as churrascadas ao fim de semana, compravamos sempre carne pra ele, a qual não temperávamos para não lhe fazer mal, ele adorava andar de carro, passear e correr loucamente pela praia, era a grande paixão dele, o ar do mar...ELE FOI FELIZ conosco durante 15 anos e nós também fomos muito felizes com ele, no entanto ele já faleceu, faz no domingo dia 26 de julho 2 anos e se alguem pensa que o esquecemos, engana-se redondamente! Penso nele imensas vezes e nunca mas nunca esquecerei o meu grande "AMIGO"!!






quinta-feira, 16 de julho de 2009

Porque é que os homens são tao mariconços, medricas, etc ??


Em conversa com um amigo meu, fiquei a constatar mais uma vez que os homens (alguns) são de facto uns mariconços, umas meninas, no que toca ao visionamento de filmes de terror! E claro está, que fiquei aterrorisada!
E depois a justificação que me dão para não gostar é mesmo: "Ah é que fico muito acelerado e tenho medo, porque depois começo a imaginar coisas"
Arrrrghhhhh!! Só me apetece é gritar, pronto, mas tudo tem um lado bom e ao menos serve para mostrar aos homens e ao mundo, que as mulheres aguentam tudo, até mesmo um filme de terror daqueles bem puxadinhoooos (que a meu ver, não custa nada, nem mete medo a ninguém)!!!
AhAhAh...coitadinhos deles! E depois ainda vêm com tretas a compararem-se a Nós mulheres, este ser belo e grandioso!!

(sim homens, vá toca a amarrar a Miss R. a uma cruz com uma coroa de espinhos...mas eu tinha que desabafar, e constatar a triste realidade de que os homens são de facto pequeninos)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Memórias de Adolescencia....

Hoje quando recebi a newsletter do Pavilhão Atlântico, até saltitei!
Eles vêm cá novamente, da outra vez não tive oportunidade de ir ao concerto, mas desta vez espero mesmo ir!!
Quem não se lembra destes meninos no nosso tempo de adolescência?? E eu gostava tante deles nessa altura...




quinta-feira, 2 de julho de 2009

Uma aventura...na FIA


Hoje é dia de ir dar uma voltinha à FIA e fazer uma comprinha ou outra!!

Vai o grupinho todo em romaria, parecemos aquelas familias em passeio ao domingo, vai a Miss R., a T, a Jo, a L, a Mariazinha e o seu macho!

Portanto se andarem por lá e virem umas meninas mt "malukas" em grupo, podem la ir cumprimentar!! EhEh

Social Life #2


Sábado, 4 Julho - Tamariz (Estoril)

Social Life #1


Sexta 3/Julho @ The Loft - Lx