terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Quero.....e muitoooo...

...trocar de carro. Não é que não goste do meu carro, até gosto muito, muito e vou ter muita peninha d trocar o meu C4, mas se não for este ano é no proximo. Por norma só fico com um carro 3 ou 4 anos e depois troco.
Recentemente descobri um carrinho que ainda não está à venda em Portugal mas irá estar em breve: Citroën DS3 (à medida do meu gosto e da minha carteira)


*Não é o carro dos meus sonhos, mas esse tem que ficar para depois*e tendo em conta os tempos que correm, adoro mesmo este*é fofinhooo*


*com tejadilho personalizado e tudo*


E o preço não é assim tao caro quanto isso...anda aí nos 25.000€. Estou seriamente tentada =)

domingo, 24 de janeiro de 2010

Detesto, Odeio, Abomino....


Séries, filmes e tudo o que se relacione com vampiros....
É que já enjoa!!!

Ando assim meio violenta...mas eles merecem


Este mês de Janeiro, para mim, está a ser, assim a modos que violento, já é a segunda vez, que dou um soco a um gajo, durante saídas nocturnas (sim soco, porque eu cá não puxo cabelos nem dou estaladas).
A 1ª vez foi um sujeito que se lembrou de passar por mim, apalpar-me o rabo e pimbas fui-me a ele.
A 2ª vez foi ontem que outro sujeito sem razão nenhuma, se vira a mim e me manda uma chapada daquelas bem violentas e cheias de força, e eu, como nunca fico sem dar resposta, vou-me a ele, tinha um copo de plástico na mão, e parti-lho na cabeça e depois dei-lhe um soco, daqueles de punho bem fechado como nunca pensei ser capaz de dar, e tenho a certeza que ele nunca mais se vai esquecer, especialmente porque depois começou a fazer ameaças e eu enfrentei-o, porque também não tinha medo dele e estava com amigos espectaculares que andaram sempre a minha volta para me proteger caso ele voltasse a atacar.
Obrigada AMIGOS!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Numa conversa ao final do almoço, surgiu uma ideia para as próximas férias...




H.

Tou a ouvir uma musica que não ouvia há anos, era "aquela" musica, vieram-me à cabeça muitas boas lembranças de algo que nunca irei esquecer. Agora podemos ter vidas muito diferentes, idades diferentes mas o que pensava antes é o que penso agora, mas com muito menor intensidade.
Tenho saudades desses tempos, muitas saudades, especialmente por ser tudo muito bem escondidinho, já que nada disto era aprovado pelo papá aqui da menina!

Talvez nunca leias isto, mas se leres, mando te 1 beijinho dos nossos!

* É bom relembrar estes momentos passados 6 ou 7 anos e sentirmo-nos tão bem.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Anticristo....


Data de estreia: 2010-01-28
Título Original: Antichrist
Realizador: Lars Von Trier
Actores: Willem Dafoe, Charlotte Gainsbourg
País: Dinamarca
Género: Drama (eu cá acrescentava tb terror, mas do mau, sado-maso, sexo explícito, entre outras)

Sinopse:
Um casal, após a morte acidental do filho, retira-se para uma cabana nos bosques, para que o marido terapeuta possa tratar a sua mulher, que ficou psicologicamente devastada com o acontecimento. Mas a estadia na cabana vai ser tudo menos pacífica.





Fica aqui a dica, NÃO vejam este filme. É horrível, alem de ser muito confuso, só se percebe quase no fim, e é bom que estejam com uma granda "moca" a ver isto, para ver se o entendem tal como o realizador o entendeu. Ahahah nem com uma grande moca nós gostámos do filme.

Deixo aqui uma foto do realizador, pra apelar a quem o avistar, que lhe diga que ele pra fazer filmes não presta, talvez se deva dedicar a pesca, ah e que fume menos ervinha que ele tem um arzinho bastante "peace 'n love". LOL.

Cineminha da semana

Esta semana começou muito bem com dupla dose de cinema.

Na segunda feira, Avatar, e claro está que não há a minima dúvida que o filme é absolutamente fantástico, espectacular, adorei (em 3D, claro).

Ontem a noite tive sessão de Home Cinema com um filme com estreia nos cinemas a 28 de Janeiro (as coisas ilegais que se passam na minha casa....ahahah)
Pronto voltei!!
Eu sei que não escrevia nada aqui desde o ano passado, mas andava numa fase em que não mje apetecia mesmo nada escrever, mas nem por isso deixei de visitar os blogs que sou fiel seguidora =)