segunda-feira, 31 de maio de 2010


Ao contrario do que inicialmente pensei, o fim-de-semana foi simplesmente maravilhoso, bem e dispendioso também!!
Sábado "shoppingzanço" com as friends e depois jantarada e depois saída e Domingo passeiozinho até Sesimbra para ver uma prova de Downhill em que o sobrinho mais velho ia participar e aproveitar também um belo dia de praia. Assim se passou um fim de semana que à partida parecia ser uma grande seca, mas até a p*** da constipação me passou!!


Hoje acordei com o coração cheinho, feliz, bem disposta, de bem com a vida, e assim continuei durante todo o dia.
Acordei assim apaixonada, pela vida, por mim e por ele!!
Quero mais dias destes...oh se quero!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Alguma vez vos disse que estabelecerem uma relação com um colega de trabalho é muito mau??
É que as vezes so me apetece chegar a ele e dar-lhe 1beijinho e dar-lhe abracinhos mas n possooo...porque aqui é tudo em segredo!! ahahahah excepto claro quando ele vem ter comigo para me roubar beijinhos as escondidas da minha colega que partilha o escritório comigo!

Bad Day....

Hoje tem sido um dia mau.
Para começar fiquei doentinha, cheia de tosse, com muitas dores de garganta, depois este dia está a ser de loucos com o trabalho e a fazer tudo ao mesmo tempo e para piorar esta sexta-feira, ele vai-se embora daqui a pouco e so volta na 2ª feira. Sim eu sei são só 3 diazinhos mas custa-me pronto!! tou muito habituadinha a tê-lo sempre para mim e agora vai-se embora e eu que como tou doentinha tou bem mais sensível queria que ele ficasse a tomar conta de mim, mas não pode ser!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010