quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Olha são Vidas....

Há dias assim, em que ficamos melancólicos a olhar pa trás no tempo, a ver o que já passámos e a pensar no que virá a seguir.
Geralmente dizemos que as mudanças são sempre para melhor, pois a ver vamos!!
Chegou finalmente o meu Independence Day, e sim estou feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz porque a vida muda, tenho a minha casa toda prontinha, mobilada, so falta mesmo meter a chave à porta e pimbas, instalar-me ali em força!! Eheh não há nada como a nossa casinha, o nosso espaço, para fazermos o que bem entendemos, sem ter lá alguem a dizer que são horas disto ou daquilo. Os horarios as rotinas somos nós próprios que os estabelecemos.
Mas a felicidade nos primeiros tempos nem sempre é plena, ora vejamos, viver 25 anos junto dos pais, ser mimada por eles, ter alguem pa conversar, ter tudo feitinho quando se chega a casa...aiiii tao bom que é!!
Mas sim isto vfai ser uma grande mudança e uma aventura maior ainda!!
Mas olha são vidas...e cada um vive como quer!!

5 comentários:

Maria Manuela disse...

Daqui a dois meses não queres outra coisa e vai ser um martírio para te tirarem de casa...

Depois me dirás...

eu assim que comprei a minha, só tinha um colchão e mudei-me logo...


:)

Miss R. disse...

Ah pois é!! isso e verdade, nao ha nada como o nosso espaço e a nossa vida! Mas que vai ser uma aventura la isso vai! eheh

Bruno Fehr disse...

Mudar é sempre positivo, por vezes é começar a viver uma nova vida.

Ivan Mota disse...

Boa sorte, que tudo te corra bem.

Cressélia disse...

Felicidades para a nova etapa. Vai ser giro.