terça-feira, 7 de abril de 2009

Irrita-me tanto a falta de competência das pessoas....

Pronto eu assumo, estou a torner-me numa workaholic mas o que é que se pode fazer?! Os eurinhos bons não nascem do chão e uma pessoa tem que se esforçar, mas hoje estou tão irritada com uma certa e determinada situação que já me dá comichões!
Imaginem bem que a vossa empresa quer contratar um estagiário ao abrigo dos estágios profissionais do IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional) e que submetem a V/ candidatura e que só passado um mês é que recebem a cartinha a pedir os documentos necessários ao processo e que agora ainda têm que esperar mais não sei quanto tempo para a decisão final e que cada vez que tentam ligar para o centro de emprego correspondente (e aproveito já para difamar o Centro de Emprego de Vila Franca de Xira) a Dra. em questão ou está em reunião, ou está de férias, ou foi à bica, ou foi à casa de banho.....Aaaaaahhhhhhh que nervos!!
Depois não me venham com aquelas conversinhas do género: Ah e tal, porque não há emprego, porque estamos em crise, etc!
F#d@-§€ então mas se estamos em crise, e o Estado diz que quer ajudar e depois demoram tanto tempo para resolver questões de emprego com entidades que efectivamente querem empregar pessoas!!
Pronto, isto ultrapassa todos os níveis da minha inteligência!!!!!!

Ah ja desabafei, pronto!!

4 comentários:

Fada disse...

Toma um abracinho, que estás a precisar... Tem calma...

:)

Beijitos

Maria Tudor disse...

Se forem os estágios que estou a pensar (na Administração Pública), não tenhas grande esperança... Mesmo que sejas seleccionada (e espro que sim) vais estar um ano a dar o melhor de ti e depois não és colocada. Neste momento a única forma de se entrar para o Estado é por via do INA.

Se quiseres mais informação diz...

bj

Miss R. disse...

Maria o estagio de k falo é numa empresa do sector privado mas com os apoios do iefp a recem licenciados! com o estado nao kero nadinhaaa e trabalhar pa funçao publica naooo!!
beijinho

Miss R. disse...

Obrigadinha Fada, abracinho mto bem recebido :D