terça-feira, 2 de junho de 2009

Dia da Criança = Visitinha à Gardénia para enlouquecer =)

Hoje é dia da Criança e só mesmo por isso fui fazer umas comprinhas bem jeitosinhas e que andava mesmo a precisar...ahahah, ok pronto, não era bem a precisar, mas queria comprar e comprei, foram as prendas do dia da criança, de mim para mim, acho que é um motivo válido!! =)

Fui à Gradénia do Dolce Vita Tejo, so mesmo para ver e porque tambem ja me tinham dito que era grandita e tinha muita coisa e de facto tinha, entao pois bem, olhem perdi a cabeça e comprei:


As Fly que andava a namorar, bem não era bem este modelito, mas quando as vi, já não as larguei mais.

As Melissa, que já andavam a atormentar o meu cérebro, há um certo tempo, quando vi estas Rosa, explodi e pronto também já não as larguei mais =)

A malinha assim pequenina (de tamanho), gira gira gira, que assim que olhei para ela senti o meu tico e o meu teco a entrar em curto circuito. A menina Paris Hilton tem mesmo coisas giras, e esta mala é uma delas!!


E pronto, as comprinhas de hoje, assim mais significativas ficaram-se por aqui, também não houve tempo para andar a ver mais lojas...

Sem comentários: