segunda-feira, 13 de abril de 2009

Diz que hoje é dia do Beijo, Beijinho, Beijão.....



Ora, ao que parece, hoje 13 de Abril é dia do Beijo. Pois agora é que vai ser, ver tudo aí em romaria aos beijos uns aos outros!!

Como 1 pessoa tá em litígio com a raça dos homens olha não ha beijinho para ninguém, a não ser que repentinamente mude de ideias! Eh Eh

Entretanto agarrei em mim e fui ver o que era isto do Dia do Beijo (sim porque tudo tem que ter uma lógica) e só me apareciam sites de horóscopos, signos, beijos dos signos e derivados!

@

* Áries: o ariano é um entusiasmado na dura tarefa de beijar. Como se entrega de corpo e alma ao que faz, seus beijos costumam ser ardentes e entusiasmados.

* Touro: o taurino adora beijos longos, sensuais e profundos. Aqueles de virar a cabeça.

* Gêmeos: os nativos desse signo detestam beijinhos sempre iguais. Por isso, vivem criando variações com os lábios e a língua.

* Câncer: eternos apaixonados, os cancerianos adoram beijos românticos, carinhosos e suaves. Quando querem impressionar, tascam logo um beijo ardente pra ninguém botar defeito.

* Leão: perfeccionista, seus beijos são caprichados e inesquecíveis. Se você namora um leonino, atenção: na hora do beijo, nada de ficar feito poste. Os leoninos detestam falta de participação.

* Virgem: tímido por natureza, no início, seu beijo parece um pouco hesitante. Mas, felizmente, é só no começo. Espere pra ver só o que acontece. Os virginianos são grandes beijoqueiros.

* Libra: nativos de libra se amarram num beijo demorado, cheio de carícias gostosas, mais para o envolvente do que para o incendiário, como o do ariano.

* Escorpião: sensualidade é sua marca registrada. Portanto, beijo mais quente que o do escorpiano, impossível.

* Sagitário: avançadinho como ele só, o sagitariano adora carinhos e dengos enquanto beija. Mas esfria se percebe que a garota não corresponde aos seus, digamos, assanhamentos.

* Capricórnio: não desista se o primeiro beijo do seu capricorniano for meio sem graça. dê um tempo a ele e não reclame de seus beijos quentes, cheios de amor pra dar.

* Aquário: para um aquariano, beijo sem abraço bem apertado e sem carinho não tem gosto de nada.

* Peixes: sonhador, ele adora beijar de levinho, bem devagar. Mas para ele um só não basta. Quando começa, não quer parar e vai de mil beijinhos pra cima.

Fontes: http://www.spiner.com.br/

Eu cá sou uma Toura e realmente a descrição assenta que nem uma luva!! =)


3 comentários:

Fada disse...

Lol

Esta não conhecia!!!

Bem, eu sou Peixes, e uma coisa é certa: Muitos, muitos, muitos beijos, sim... Mas leves, profundos, de faltar o ar, de simples carícia... todos os tipos de beijos, sem dúvida! :)

Beijitos

PS-A Praia de Santa Cruz também é muito fixe! :)

Unknown disse...

Miss R. adorei saber que tenho o beijo mais quente do horóscopo.

Não querendo parecer muito convencida... CONCORDO...

adoro beijos e sim sou escorpião

kiss kiss

Anónimo disse...

"Os leoninos detestam falta de participação." - completamente. Intensidade!

Mas também me identifico com descrições de outros signos.

Mas aqui fica um desafio. Se tivesses de explicar a um E.T. o que era um beijo, como se beija, como fazias?