domingo, 24 de janeiro de 2010

Ando assim meio violenta...mas eles merecem


Este mês de Janeiro, para mim, está a ser, assim a modos que violento, já é a segunda vez, que dou um soco a um gajo, durante saídas nocturnas (sim soco, porque eu cá não puxo cabelos nem dou estaladas).
A 1ª vez foi um sujeito que se lembrou de passar por mim, apalpar-me o rabo e pimbas fui-me a ele.
A 2ª vez foi ontem que outro sujeito sem razão nenhuma, se vira a mim e me manda uma chapada daquelas bem violentas e cheias de força, e eu, como nunca fico sem dar resposta, vou-me a ele, tinha um copo de plástico na mão, e parti-lho na cabeça e depois dei-lhe um soco, daqueles de punho bem fechado como nunca pensei ser capaz de dar, e tenho a certeza que ele nunca mais se vai esquecer, especialmente porque depois começou a fazer ameaças e eu enfrentei-o, porque também não tinha medo dele e estava com amigos espectaculares que andaram sempre a minha volta para me proteger caso ele voltasse a atacar.
Obrigada AMIGOS!!

1 comentário:

Unknown disse...

grande força:) muito bem....

por acaso nunca tive experiências destas, mas acho bem que se lhes dê um correctivo!!!