terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Quero.....e muitoooo...

...trocar de carro. Não é que não goste do meu carro, até gosto muito, muito e vou ter muita peninha d trocar o meu C4, mas se não for este ano é no proximo. Por norma só fico com um carro 3 ou 4 anos e depois troco.
Recentemente descobri um carrinho que ainda não está à venda em Portugal mas irá estar em breve: Citroën DS3 (à medida do meu gosto e da minha carteira)


*Não é o carro dos meus sonhos, mas esse tem que ficar para depois*e tendo em conta os tempos que correm, adoro mesmo este*é fofinhooo*


*com tejadilho personalizado e tudo*


E o preço não é assim tao caro quanto isso...anda aí nos 25.000€. Estou seriamente tentada =)

3 comentários:

Unknown disse...

de facto o carrinho até é bem engraçado, parabéns:)

o carro dos meus sonhos também não é para já, mas vou sonhando....

Tio do Algarve disse...

Já o vi ao vivo, no stand da Citroen dos Champs Elysees e tambem achei giro, para cidade...Claro que sou fan da Citroen :-))

M. disse...

Bem giro *.*