sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Encontrar um amor não é coisinha fácil
Encontrar um homem que nos preencha e que nos faça renunciar a todos os outros que práli andam a rondar também não é fácil
Encontrar o homem que sabe o que eu penso através de um simples olhar não é fácil
Encontrar a pessoa com quem queremos passar toda a vida mais seis meses também não é fácil

Há dias em que isto talvez não faça sentido
Há dias em que estamos mais normais, sem esta aura de coraçõezinhos à nossa volta
Mas hoje não é esse dia....

Hoje é dia de corações, declarações de amor e tudo o que mais me possa vir à cabeça

Hoje é dia de dizer que aquele homem que me faz sorrir quando quero chorar, que me faz rir das coisas mais estúpidas e banais, que me faz embirrar com ele e chamar-lhe nomes feios, é tão simplesmente o Homem da minha vida, a pessoa que me dá sentido, a pessoa que me faz ver que todo o passado não teve qualquer importância, que não consigo imaginar a minha vidinha louca sem ele.

Apesar de tudo o que me possam dizer, por ele ser um grande alvo de cobiça para as miúdas que aí andam -porque é loiro, porque é bom, porque tem uns olhos azuis-água lindos que ate encandeiam -, eu sei, eu sinto e tenho a certeza, que ele é meu em toda a sua plenitude, que nos pertencemos um ao outro e que por toda a envolvência e cumplicidade que quem nos conhece sabe que temos, nada nem ninguém poderá mudar o que queremos, o que sentimos, o que vemos um no outro!!



Sem comentários: