sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Este vai ser um fim de semana bem preenchido.

Hoje café com amigos e depois noitada com uma amiga.

Amanha programinha também com amigos.

Domingo para descansar e por a conversa em dia com a amiga que me anima sempre quando estou mais down.

Segunda feira, é um dia especial. 
Pela 1ª vez não o passamos juntinhos mas comemoramos depois! Vou passá-lo com um dia louco de trabalho e a seguir uma jantarada de "gajas" que é como se quer, algures pelo Bairro Alto.

Terça-Feira as 13h já o tenho de volta inteirinho (a ver vamos) pra mim.

Mas até lá as saudadinhas, ou melhor, as saudadonas vão ser mais que muitas. Aliás, ele ainda não se foi embora e já tenho aquele apertozinho no peito!

O que mais me irrita é que quando estamos juntos, o tempo voa e quando estamos longe parece que não há meio de passar.

2 comentários:

Turista disse...

Miss R. como já tens um programinha tão giro para os dias em que ele não está, quando deres por isso, já é 3ª feira :)

Laetitia disse...

:)