segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ah mas vais casar? Então e a crise?

Fico estupefacta, quando me vêm com a conversa da crise, que temos que poupar, que não podemos ir a bons restaurantes, fazer boas férias em bons hotéis, em sítios paradisíacos.
Mas ultimamente deparo-me com esta questão:
Ah vais casar? E tens 300 convidados? E o copo de água vai ser todo xpto num Palácio? Então e a crise? Não achas que devias fazer uma coisa mais simplezinha ou então ias só ao civil se fazes tanta questão em casar, quando já vivem juntos há tanto tempo?
ADOEÇO, quando ouço isto.
Então querem lá ver que temos todos que viver nas mesmas condições?
E então eu agora não me posso casar nem fazer a vida que posso fazer sem que ninguém se meta como se eu fosse à conta bancária alheia gastar aquilo que não é meu?
Ora pois bem, o que me irrita é que cada um tem as suas oportunidades e possibilidades, e se eu estiver à espera que a crise acabe, morro estúpida e solteira!
Adoro que as pessoas tentem gerir a minha vida e a minha conta bancária mesmo sem saber o que para lá vai!
Enfim...é a cultura que temos!

Sem comentários: