sábado, 6 de outubro de 2012

Coisas da vida...que eu desconhecia!!!!

Ora lá está uma coisa que eu própria desconhecia, quando criei este blog, tinha tempo, muito tempo, inspiração e motivação para escrever!
O tempo foi passando e fui deixando de escrever, aos poucos até que me esqueci completamente deste cantinho, e hoje, lembrei-me dele novamente. Venho aqui à página e deparo-me com umas estatísticas muito interessantes por parte dos senhores do blogger:


E com isto vejo que apesar de nao escrever nada há 2 anos ainda tenho leitores ou visitantes que de vez em quando cá passam para ver se há novidades!
Não prometo novidades muito frequentes, até porque se eu achava que antes a minha vida era ocupada, no ano passado resolvi fazer um refresh entao meti-me na ideia louca de fazer um mestrado, que agora já vai na fase da dissertação, que é uma franca dor de cabeça e como se não bastasse tenho também um casamento lindo de morte para organizar e supervisionar para que nada falhe.
Posto isto, haverão muitas novidades a contar e muitos assuntos a debater, aos quais precisarei muito da vossa opiniao!!


Sem comentários: