segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Desafio #1


Este selinho foi-me oferecido pela Sophie do Alguma Incontinência Verbal, o qual eu agradeço muito, pois é o primeiro desafio que me propõem aqui na Blogosfera.

Então cá vai a respostazinha:

* Quem mais gostas de abraçar, no presente: (e de ser abraçado) : a minha madresita (são sempre aqueles abraços mágicos, que transmitem tanta calma e segurança)

* Quem nunca abraçarias: Parafraseando a Sophie, também nunca abraçaria o Sr. José "Sócras"

* A quem davas tudo para puder abraçar: Aquele que me faz suspirar e sentir borboletas na barriga

* A quem davas o teu melhor abraço: À minha melhor amiga, a Tátá, por todos os momentos que já passamos juntas

E a passar o desafio a 6 blogs à escolha. E claro está, o desafio vai para as meninas que eu leio diariamente (apesar de não comentar, gosto imenso de as ler) :

- às nove no meu blog da Miss Glitering

- Guia das Mulheres para Tótós da Belota

- All About Neni da Neni

- Saltos Altos Vermelhos da Saltos Altos Vermelhos

- Amor em Part-Time da Clementine Tangerine

- A Pipoca Mais Doce da Pipoca Mais Doce




2 comentários:

Clementine Tangerina disse...

Obrigadaaaaaaaaaa!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

obrigadinhaaaaaaaaaaaaaaa, já vai comigo ;)