quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sra Hipocrisía ou melhor é mesmo a Luciana Abreu


Hoje enquanto almoçava, tava a ver aqueles programas da manha horripilentos e pirosos, mudei para a Sic e quem é que lá estava? Pois, ela mesmo, a Luciana Abreu e a Sra. sua mãe. Toda ela muito lamechas, a falar da carreira de 10 anos (palmas pra ela...baaahh) e do que tem sofrido com a imprensa, e a falar do concretizar de um sonho, eu juro que até pensei que fosse o de ser uma grande rameira, mas afinal enganei-me, era mesmo o sonho de ser actriz e cantora!
(Que me desculpe o povo masculino e os fans desta Luciana tão Photoshopada, mas não gosto mesmo do ar sonso dela)

Para isto só digo mesmo:

3 comentários:

Sissy disse...

a miúda é demasiado horrível... desde o tempo da floribella que aquela vozinha irritante, me entra pelos ouvidos e sinto um ligeiro (grande) incómodo!
o nosso café? pa semana?

M. disse...

Nunca gramei esta tipa...

Anita disse...

Clap clap clap! Nem mais!
Eu com a parte do "lol" é que já não concordo, essa miúda para mim já passou da piada há muito com aquele ar de sonsa e menina sofrida, castigada por Deus sem que nada tenha feito! (Santa Paciência é o que é!!!)

Hoje é total desprezo! Bah!

Bjs ;)