segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Aos Senhores INcompetentes do call centre da NETVIAGENS

Uma pessoa pesquisa e pesquisa e volta a pesquisar, marca um hotel (tudo online) eles confirmam a reserva e depois como a pessoa não fez o pagamento no próprio dia cancelam a reserva assim do nada, sem avisar, nem um mail, nem um telefonema, nadinhaaa!
Depois para que não bastasse, faço outra reserva, ligo pra lá pa me confirmarem a disponibilidade do hotel, para poder fazer o pagamento e dizem-me que sim que há lugares disponíveis que posso pagar a vontade porque não há problema, eu pago e ligo novamente a perguntar se queriam o comprovativo de pagamento para acelerar o processo ao que me dizem que não é preciso que há tempo para tudo.
No dia seguinte, ligam-me a dizer que já receberam o meu pagamento mas que infelizmente o hotel já está cheio, tentam impingir-me mais um pacote qualquer, mas eu nao quis, o que eu quero mesmo é o dinheirinho pra cá outra vez, já passaram 2 dias e o dinheiro inda não chegou!!

Deve vir a pé!!

2 comentários:

Unknown disse...

provavelmente o dinheiro também não vai chegar!!
não fique triste, mas vão voltar a impingir outro pacote, porque ando toca a retribuir dinheiro, fazem-se surdos de ouvido!!
mas quem sabe.... desejo-lhe boa sorte:)

Miss R. disse...

Cara Angelina, obrigada pela visitinha e pelo comentário. Felizmente não impingiram mais nada porque fui intransigente e o dinheiro ja ta na conta! eheheh