quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Infelizmente, as pessoas...



...nem sempre são o que aparentam, 
...não são verdadeiras nem com os outros nem com elas próprias
...só sabem cobiçar a vida alheia e a felicidade alheia
...são egoístas
...não conseguem ver quando estão a exagerar e a magoar os outros

Hoje estou assim, a questionar qual o verdadeiro conceito de amizade para algumas pessoas!!

São coisas/pessoas que tento diariamente que não me afectem, e de facto consigo esse feito muitas vezes, mas há dias em que a raiva os nervos vêm ao de cima, mas depois passa, porque de facto, tenho TUDO o que preciso para ser FELIZ e não pedia absolutamente mais nada, neste momento.
Os bons amigos, o amor da minha vida, as amigas cúmplices de conversas, cafés em esplanadas giras, tardes de shopaholic girls, enfim tudo tudo tudo tão estável na minha vidinha que arrisco a dizer que até tenho medo de ter tudo tão perfeito!!

2 comentários:

Fiona disse...

É pena que exista por aí tanta gente capaz de enganar tanto e de fazer com o que aparentam não corresponda em nada à verdade. Mas o que é mesmo importante é aquilo que sentes neste momento e se estás verdadeiramente feliz não te deixes acabrunhar por essas pessoas que não devem significar nada nem tirar o brilho dos teus dias.

Sissy disse...

Infelizmente existem mais pessoas assim do que aquilo que muitas vezes pensamos...

Segunda feira, eu ligo-te para combinarmos...

Beijooo**