segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um dia feliz e com muito significado....

Ontem foi o dia das famílias pra nós!
Ele já conhece os meus pais há muito, desde o tempo que éramos just good friends (ahahah as cócegas que isso me faz, lembro-me logo dos anos que andámos a tapar o sol com a peneira), já socializou com eles várias e muitas vezes, os meus pais gostam muito dele.
Então ontem lá fomos a casa dos meus pais almoçar, uma almoçarada daquelas à antiga com tudo e mais alguma coisa.
Depois de almoço ele diz-me assim: 
Agora vamos a minha casa, que eu vou buscar roupa pa irmos pa tua casa. Aproveito e tomo uma banhoca enquanto tu ficas a fazer sala com a minha mãe!

O pânico instaurou-se em mim....pensei de mim para mim: 
Sogra? Ele vai-me levar a conhecer a minha sogra assim? Sem me avisar? Sem eu me preparar? Mas como sempre não demonstro que não tou lá muito segura, e disse-lhe, tá bem vamos lá! 

Na minha cabeça passaram-se mil e uma coisas, pensei em tudo e mais alguma coisa: 
E se ela não for simpática? E se ela não gostar de mim e fizer aquele ar de mãe protectora que quer tirar o filho das garras da namorada?  Ahahahah

Mil e um cenários atravessaram a minha cabeça, mas nada a temer, cheguei lá, eles não sabiam que nós la iamos, estavam em Sunday Mood deitados no sofá, fizeram um sorriso de orelha a orelha, foram uns simpáticos e a mãe dele é uma porreira, fala pelos cotovelos, just like me, mas gostei muito de os conhecer! Aquele gesto para mim teve muita importância e disse-me tudo o que eu precisava de saber!! Foi mesmo muito importante!! 
É claro que uma sogra é sempre uma sogra, mas por acaso fiquei com um bom presságio!! Acho que vou gostar dela!! Mas só o tempo dirá, se estou certa ou não....

Sem comentários: