segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ai os VIP's...ou melhor os Broncos!!

Este fim de semana foi de facto bastante preenchido, na 6ªF foi dia de lançamento do SIMS3, la foi a Miss R. para o Loft para a festa da Cidade Fm, uma grande noite, boa musica, muito boa companhia, e a decoração tambem estava gira, era so bonecos SIMS em tamanho real espalhados por todo o lado. Engraçadinho sim senhor!!

No Sábado, que para mim é sempre o ponto alto do fim-de-semana, novamente no Loft, o grande, o enorme e fabuloso Pete tha Zouk. Foi de facto uma noite memorável, o Pete (sim eu posso chamar de Pete) está com um som cada vez melhor, é mesmo a loucura, tudo ali ao rubro =).

O ponto alto da noite foi mesmo a figurinha dos VIP's ou pseudo VIP's que por lá andavam, e que faziam umas figurinhas que so apetecia ir para a casa de banho a correr para cortar os pulsos, toda aquela mania, todo aquele aparato que eles faziam questão de fazer para que se notasse a sua presença, enfim...Ainda por cima as presenças nem eram assim muito sonantes, eram os manos Guedes, o Daniel Nascimento (aquela bichona, sem explicação) e mais umas modelos que eu nunca as vi mais magras, tudo a olhar para o resto das pessoas de lado, com a mania que são superiores, como se valessem alguma coisa, sem aquele arzinho de plástico e sem as roupinhas e as joias emprestadas, mas o que mais me "chocou" foi mesmo um comentário que ouvi das tais manequins, quando viram a Miss R a conversar com o Pete: "Mas quem é esta?! Como é que ela conhece o Pete tha zouk? nunca a vi nas festas nem nas revistas, bla bla bla"
Mas será que esta gente futil nao pode ver uma pessoa normal a falar com um DJ, que também é meu conhecido, que questionam logo a identidade das pessoas?!
Baaahhh que nervos que estas pseudo senhoras me metem!!

Sem comentários: