terça-feira, 16 de junho de 2009

Next Trip....e é ja 4ªF =)

Este ano vou ficar mal habituada de tantas e tao boas férias que estou a ter!!
Depois das férias no Sul e na Zona Oeste, segue-se a grande viagem de Férias!!
E para onde é que eu vou?? Isso mesmo, a Miss R vai para terras de Vera Cruz, mas para um destino um pouco diferente...AMAZÓNIA, isso mesmo, para a selva, qual tarzan, qual Mogli, euzinha mesmo!! EhEh
Vão ser 9 diazinhos de pura aventura, em todos os sentidos. Em primeiro lugar, nunca fui ao Braziuu, em segundo lugar, a menina citadina não gosta de insectos e onde é que ela se vai meter? Pois claro está, na casinha deles, mas eles vão ser bonzinhos e simpáticos e não me vão atacar.
Estpu entusiasmada por ir, mas ao mesmo tempo tenho receio. Quero ir, porque adoro viajar, adoro conhecer e porque para mim, viajar é cultura. Mas por outro lado também tenho receio do que vou ver, do que lá vou encontrar, mas o importante mesmo é não sofrer por antecipação!!

Fica uma fotosinha, de um dos fenómenos para mim mais impressionantes e arrepiantes do mundo: O encontro das águas!! (só de pensar que vou andar por aqui a passear de barquinho, tenho arrepios)

2 comentários:

Cressélia disse...

Que inveja, das férias e da viagem. Tudo a correr bem e bom regresso.

Lu.a disse...

Enjoy it! :)