segunda-feira, 8 de junho de 2009

Porque eu mereço....

Porque eu mereço uns diazinhos de puro descanso, de mimos e de Luxo, e porque estou de férias, lá vou eu passar 3 diazinhos ao Algarve, a Vilamoura. Portanto quem precisar da Miss R. é favor dirigir-se ao Hotel Dom Pedro Golf & SPA.

E agora só para abrir o apetite...




Piscina Interior aquecida & SPA


Piscina e Jardim exterior

Quartinho com vista para o mar e para a marina


Isto tudo só para mim, mas não é tudo!
É que eu descobri um pacote maravilhoso neste hotel e por uma barateza!!
Ora entao vejamos:

2 noites em quarto com vista mar
Pequeno almoço, buffet americano
1 massagem relaxante com aromaterapia
tratamento VIP
acesso ao SPA (sauna, jacuzzi, banho turco, piscina interior e ginásio)
1 refeição (sem bebidas incluidas)

e tudo isto por 220€ por pessoa!!!

AhAhAh...quem é espertinha quem é??

5 comentários:

M. disse...

Tu, claro!! =P
Aproveita!

Anónimo disse...

Tu... e não levas ninguém?

Miss R. disse...

Ah levo pois...ehehe
vai um amigo comigo também!! =)

Sílvia Rosa disse...

Et fazes tu muito bem! :)

Belota disse...

Hahaha eu também sou espertinha! :P E antes disso estive 3 dias no Pestana Alvor Praia com uma promoção óptima também! LOL