segunda-feira, 29 de junho de 2009

Back to reality....

Pois é meus amigos, VOLTEI!!
Depois destas mega férias, nada como voltar à vidinha normal e a começar logo a trabalhar e tudo!
Eu não queria vir, quase tiveram que me por numa camisa de forças e obrigar-me a entrar no avião.
Mas foi uma viagem maravilhosa demais para descrever, as fotos, os videos não conseguem reproduzir um milésimo da beleza espectacular daquela zona, o pulmão do mundo!
As pessoas eram fantásticas, sejam os brasileiros, como os indígenas, e logo eu que até nem vou muito à bola com os brasileiros que vêm pa Portugal (desses não gosto mesmo), mas o brasileiros de lá são diferentes desta ralé que vem pra cá para arranjar trabalho e dinheiro fácil (mas isto era motivo para outro post)!!
Brevemente ponho aqui umas fotos só pa abrir o apetite!!

2 comentários:

LP disse...

Bem, como em tudo, não podemos generalizar! Há aqueles que para cá vêm estudar e têm todo o direito de criarem novos horizontes para o seu futuro!

Ainda bem que foi bom! E fotos, não há??

Beijinhos

Raquel A. disse...

Sim, queremos ver fotos! :D

BJS*