quarta-feira, 29 de julho de 2009

Há coisas que não podemos fugir delas.... =)


O que fazemos quando temos 1 grande amigo/colega de trabalho com quem temos uma enorme cumplicidade e ligação, e que toda mas toda a gente insiste em afirmar que temos alguma coisa com ele, mesmo que essas pessoas nunca tivessem visto nada mas que nós sabemos que não é mentira de todo??

E quando esse amigo nos diz coisas assim muito boas e bónitas e é um cavalheiro para nós e gosta de levar a passear a sítios fashion (como eu gosto) e nos elogia muitooo??

* Quando ele me disse que tinha visto umas fotos de há um ano atrás e que de facto nem parecia eu, porque agora tou muito mais gira, mais fashion, mais tudo.....pronto, toda eu fui uma bradação aos ceus!! AhAhAh....uma gaja não é de ferro!! =P *

É verdadinha sim senhores, há ali qualquer coisa, sempre houve, mas acho que as vezes ha uma chama maior, mas há sempre alguma coisa que não nos deixa andar prá frente!!

Mas eu bem que andava, oh se andavaaaaa!!! ehehe

***Pronto ta bem, ele é mega giro, e o que é que se pode fazer, eu sempre gostei mais dos loiros de olho azul/verde do que dos morenos***

2 comentários:

Raquel A. disse...

Hummm! Tás feita... Anda paixão no ar!;)

BJS*

Tátá_zita disse...

n....e dpx é impressao nossa ne? ahahaha é peciso vir ao teu bogue pra descobrir a verdade...sim pk isto q esta escrio tu nka o admitiste...dizias smp eu???naaaaa!!!tahbem tah loool