segunda-feira, 27 de julho de 2009

Irrita-me......

Irrita-me profundamente ver esta gentinha que entra para a faculdade através do acesso para Maiores de 23 Anos, sem saberem ler nem escrever e que com apenas uma entrevista, análise de competências academicas e profissionais e com uma prova de conhecimentos (que consiste em assistir a uma aula e fazer 1 resumo sobre o que o Sr. Professor disse)!!

IRRITA-MEEEEEEEE!!

Sinto que hoje em dia qualquer merdas pode ser Doutor ou Engenheiro e não gosto nada disso!

Sinto que os que sempre estudaram anos a fio, fizeram os exames nacionais e tudo e tudo e tudo, são altamente prejudicados por estes "analfabetos" com a mania que querem ser doutores!!

Especialmente porque um colega meu aqui do trabalho (o ressabiado do meu futuro sócio na empresa...filho do sócio do paizinho da Miss R.) sempre me gozou, sempre me falou mal porque eu andava na faculdade (privada) para a qual entrei com média de 15 valores (para marketing é uma media boa e que entrava em qualquer lado, mas eu queria aquela privada porque gostava da vida de lá) e salientava sempre que nas privadas não se tiram cursos e pimbas entao não é que foi hoje fazer o exame para o acesso para maiores de 23 anos ???? Para a mesma faculdade onde eu andei??? FOOOOOOO..........-SEEE!!
Tou danada, possessa...
Será possível as pessoas serem tao invejosas e tão pequeninas que têm que ir tirar cursos só porque os rivais também tiraram?? E cursos parecidos?? que não têm nada a ver com o que as pessoas querem da vida, só pa poderem ter a mania que são licenciados??

(vá agora toca a atirar pedrinhas a mim por estar a ser tao arrogante, mas é o que sinto)

3 comentários:

Raquel A. disse...

Se fosse comigo, agora não perdia a oportunidade de lhe mandar uma piada sobre o assunto!;)

BJS*

Toto em tratamento disse...

Nao só nao perdia a oportunidade, como eu proprio ia criar varias oportunidades para gozar com ele =)
(mas isto so sou eu que tenho mau feitio)... =P

Tulipa Branca disse...

Concordo contigo. A mentalidade dos portugueses tem dessas coisas.
Uma pessoa só o é por ter um curso superior. Senão tiver é ralé.
Vai tirar curso no mesmo local? É porque o criticou e agora tem de levar com ele...