quinta-feira, 16 de julho de 2009

Porque é que os homens são tao mariconços, medricas, etc ??


Em conversa com um amigo meu, fiquei a constatar mais uma vez que os homens (alguns) são de facto uns mariconços, umas meninas, no que toca ao visionamento de filmes de terror! E claro está, que fiquei aterrorisada!
E depois a justificação que me dão para não gostar é mesmo: "Ah é que fico muito acelerado e tenho medo, porque depois começo a imaginar coisas"
Arrrrghhhhh!! Só me apetece é gritar, pronto, mas tudo tem um lado bom e ao menos serve para mostrar aos homens e ao mundo, que as mulheres aguentam tudo, até mesmo um filme de terror daqueles bem puxadinhoooos (que a meu ver, não custa nada, nem mete medo a ninguém)!!!
AhAhAh...coitadinhos deles! E depois ainda vêm com tretas a compararem-se a Nós mulheres, este ser belo e grandioso!!

(sim homens, vá toca a amarrar a Miss R. a uma cruz com uma coroa de espinhos...mas eu tinha que desabafar, e constatar a triste realidade de que os homens são de facto pequeninos)

3 comentários:

Sissy disse...

lol nem sabia que havia essa espécie... muito estranho... mulheres ainda vá que não vá... homem que não gosta de filme de terror só tem uma explicação... Gay...

Miss R. disse...

Querida Sissy....mas o amigo em questão NAO é gay (o que me revolta ainda mais)...acredita k sei beeem o k tou a dizer!! eheheh ;)
bjinhos**

im disse...

Posso contrariar a tua teoria???

Sim eu também não gosto nada de ver filmes de terror...serei homem??? Não.


Beijos