quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Bem isto hoje está de "bradar aos céus", digno de levantar as mãos pra Deus.
Na minha tentativa de reparar a minha querida lareira que tanta falta me faz, liguei para a loja que ma vendeu e perguntei quanto era só o vidro e, quando a senhora me deu o valor quase que me rebentou uma artéria. 170 EUR um so vidro????
Bem que surto psicótico que desceu em mim, quase fui às lágrimas. Mas como não sou menina de me ficar à primeira, liguei pa uma vidreira conhecida que me deu um orçamentozinho bem melhor. E pronto, a minha aventura fica-se aí pelos 100 EUR, menos mal!!
Aiii mas porque é que isto tá tudo tão caro?? Tá tudo pela hora da morte! É que tipo não é o dinheiro falte mas se fosse mais barato comprava mto mais coisas!! Grrrrrrr
"Raisparta" a criseee

6 comentários:

Cressélia disse...

Pois, mal geral, bem vinda ao clube :)

Ivan Mota disse...

Já cansa. É crise a mais, é aperto a mais, é azar a mais. Tu pareces amaldiçoada, de facto, resta-te somente uma solução: Ir à bruxa.

Maria Manuela disse...

Bem, eu hoje tive que largar 138 euros e ainda estou toda trocada...


:)

Saltos Altos Vermelhos disse...

porra 170€????? mesmo 100 ... xiiiii! deixa-me lembrar disso antes de partir o vidro da lareira!

Admin disse...

De passagem por aqui a segunda vez pois gostei muito do que li na primeira ocasião que cá passei, lamentavelmente o post ainda é o mesmo :-p Parabéns pelo blogue.

Um leitor atento...

http://elediz.blogspot.com/

Bruno Fehr disse...

Olha que 170 nem é dos mais caros e 100 é um excelente preço, eu há 4 anos paguei 240 DUAS VEZES em 2 meses :S Por isso a crise até baixou os preços :)