segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009



Hoje apetece-me falar disto!

Valentine's Day: Dia dos Namorados, do Amor, bla bla bla bla...

Há praí umas 2 semanas que não se vê nem se fala noutra coisa senão no dia dos namorados, ele é spots televisivos, anuncios d rádio, outdoors e muppies pirosos a metro a falar deste dia, já para não começar a enumerar as vitrines das lojas, tudo para a boa promoção desta data e para aumentar ainda mais o consumisto tão próprio desta data e da nossa sociedade.

Pronto enerva-me.

Não é que eu também não goste de celebrar datas, de celebrar o amor, mas acho que cada casal tem a sua data e é essa mesmo que deve comemorar, não devem comemorar todos no mesmo dia, quase me atreveria a comparar o Dia dos Namorados ao 13 de Maio em Fátima (não querendo de forma alguma ferir susceptibilidades) em que toda a gente vai a correr de velinha na mão, pois bem no 14 de Fevereiro todos os casais e mais alguns que se formam entretanto, vai td d ramo d flores em punho a correr para os restaurantes, para os cinemas etc, e este ano ainda será uma febre maior, visto que até calha num sábado, vai ser todo um apocalipse amoroso.

E porque não festejarmos as nossas datas mais calmamente sem recorrer a estas cerimónias tao provincianas, tão típicas, tao vulgares??

É que tanto exibicionismo barato já chateia, pois eu ca não vou festejar nada (digo eu) e mesmo que festeje será dentro de quatro paredes longe dos olhares alheios porque também sou romântica, so que não preciso de mostrar ao mundo que tenho alguem, que gosto de alguem e que alguém também gosta de mim!!

Pronto, tive um surto psicótico neste momento, mas felizmente não foi grave e já passou, pelo menos durante as próximas horas não prevejo que me dê coisa semelhante!


1 comentário:

Cressélia disse...

Esta invasão de corações cor-de-rosa e plumas vermelhas até agonia, mas enfim... quem não gosta de um miminho neste dia?