terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Piercing feitinho de fresco

Pois bem hoje estou de facto muito bem dispostinha!!
Já fiz o meu piercing na língua.
Inicialmente tinha medo, como era, se doia, como era a agulha, etc...
Mas pensei de mim para mim: Ora se tu gostas tanto e se os outros fazem é porque não deve ser uma dor de arrancar a alma, por isso vamos la, coragem!
E lá fui.
Realmente não custou nada, agora no pós-piercing, ta dorido, dói um cadito de nada mas daqui a uns dias ja passa!! eheheh
O que interessa é que "ele" já ca canta!!

11 comentários:

M. disse...

És um exemplo pra pessoas como eu... muiiiiiito piegas xD

Fada disse...

Nãããããããã...

Continuo a não gostar da ideia! Mas se isso te faz feliz... Parabéns! :)

beijitos

Rak disse...

Hum eu quero também :( que cena os meus pais não deixam lol e como ainda estou sob alçada deles olha não tenho remédio se não esperar mais um tempo :)
Desculpa so te dar as boas vindas agora, mas tenho andado ligeiramente ausente, gostei muito do teu espacinho. Beijinhos...

XS disse...

Ora aí está coisinha que a mus cagufes não iam permitir! :)

Cressélia disse...

Não se fica fanhoso, não? :) Boa rapariga com coragem!!!

Anónimo disse...

Ooooh...k inveja!!Keria tanto fazer um tb...mas no nariz!Adoro!Mas acho k alguém tinha uma coisinha ruim s o fizesse!=P

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai não conseguia!!!! até me arrepiei! sou medricas nestas coisas e não é o mei estilo ;)

Miss R. disse...

Pois CI eu tb esperei mto tempo. agora k sou independente ek o pude fazer.

Miss R. disse...

Pois CI eu tb esperei mto tempo. agora k sou independente ek o pude fazer.

@me@@@ disse...

Gosto bastante...

LP disse...

Só de ler já me deu o arrepio! :\