quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Irritam-me....

Irritam-me pessoas que têm a mania que são boas, quando de facto sao uma granda m£rd@!

Irrita-me a recepcionistazinha aqui da empresa que acha que tem o rei na barriga e que manda em tudo e em todos mas coitada é uma pessoa de personalidade deslocada, falta-lhe o Xanax diário!

Irritam-me pessoas com um certo nível de estudos que não sabem escrever um português correcto!

Irritam-me as pessoas que não sabem falar e que tão sempre com "prontos", "vistes", "déstes"(sei que tá mal escrita mas é so pa dar entoação), "ouvistes", "pagastes" e derivados destas pérolas gramaticais!

Irritas-me TU que achas que tou sempre aqui "de perna aberta" à tua espera, pronta pa te aturar enquanto me f%d£$ o juízo!

Pronto apeteceu-me...bate forte mas passa depressa!!

4 comentários:

Raquel A. disse...

Desabafa à vontade que isto dos blogs também serve para isso!

BJS*

Fênix disse...

Ora que belo desabafo!!!

Eu escrevo mal, mas sou assim pah :)

Vá não te irrites por muito tempo....



Beijoca

Miss R. disse...

Oh Fénix não queria ferir susceptibilidades, é claro que erros todos damos mas há alguns que me levam ao extremo.
Eheh
Don't worry ja me passou!!
ahah

Beijinho!!

LJ disse...

pois... diz que fechares "a perna" ajuda a um tipo perceber o que raio quer..
sexo fácil pelo contrário potencia à atitude do "amanhã logo se vê, não me chateies muito e vamos ali pinocar.."

percebes? -> esta a mim é a pérola que mais me chateia. sinto que as pessoas são ou acham que estão a falar com um imbecil que não consegue seguir um encadeamento de mais de 6 palavras numa frase..