quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Não há 2 sem 3!!

Eu ate já começo a achar que me devem ter lançado um bruxedo ou qualquer coisa que o valha!
Então com menos de uma semana a habitar a minha home sweet home já me aconteceram 3 peripécias nada nada agradáveis!!
Primeiro, fecho a porta com a chave por dentro, e com aquelas fechaduras de "sigurança" tivemos que desmontar a fechadura para abrir a porta, depois tenho o azar de partir o vidro da lareira, e hoje ainda fiquei fechada em casa porque a luz foi abaixo e não conseguia abrir o portão para sair com o carro!!
Aaaahhh k rica semana esta!!

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

puxa!!!!!! bem eu estou quase mudar! vou fazer umas rezas antes ;)

Bruno Fehr disse...

O portão não tem abertura manual? Normalmente tem, aliás é de lei, ter!