terça-feira, 24 de março de 2009

Afinal nem todos os "gipsy" são maus...LOL

Ai eu tenho que partilhar isto...
Há pouquinho tive que ir ali aos CTT e quando tava a tirar o carro do estacionamento vi que tinha muito pouco espaço porque tava lá outro carro (mal) estacionado, vai daí tento fazer a manobra (porque uma "gaja" não se intimida com estas coisas).
Entretanto sai do carro um homem, cigano por sinal, que muito amávelmente, educadamente, e muito simpático me ajuda a fazer a manobra e ainda vai desviar o carro dele para eu sair.
Sim senhor, deve ser 1 em 1 milhão, simpático, educado e amável.
Fiquei surpreendida pronto :) eheh

2 comentários:

im disse...

Viva as excepções!!!!!


beijos

Fada disse...

Em todo o lado, Miss R., existem pessoas boas e menos boas... E é bom quando somos surpreendidos pela positiva!!!

Moro numa cidade onde existe uma comunidade cigana muito grande, e muitos deles são muito bem educados e bem vistos. E, claro, também os há "barraqueiros"... :p

beijitos