sábado, 7 de março de 2009

Não percebo, mas gostava...

Conversa com um "amigo" no msn:

ele: amanha jantas comigo?
eu: sim pode ser
ele: entao amanha a tarde ligo-te, mas é para atenderes
eu: ok


Dia seguinte, ele não diz nada, mando mensagem a perguntar como era, à qual não obtenho resposta.
Hoje, 2 dias depois, dá sinais de vida, a dizer que esteve muito mal, que teve no hospital e que teve de cama etc.
Mas eu, quando me chateio a sério, fico fria como um iceberg, e todas aquelas lamechices e palavras de sofrimento, na minha cabeça soam a algo falso.
Enfim, começo a equacionar a hipótese de desistir dele, não percebo aquelas atitudes e também não sei se quero perceber.
Como se costuma dizer, mais vale só que mal acompanhada.

(este blog não é lamechas nem pretende ser, mas de vez em quando uma pessoa tem que desabafar...Lol)

4 comentários:

Rosie disse...

claro! e o blog é teu e escreves o que bem entenderes! :D

Fada disse...

Na minha opinião: da próxima vez que ele te convidar, responde-lhe: "Telefona-me que logo vejo, já tenho coisas mais ou menos combinadas", e faz a tua vidinha normal como se ele nem existisse. Se ligar e não tiveres outros planos, e te apetecer, aceitas. Se não, fica na tua. :)

Beijitos

PS- Não te mostres como certa, fica mal-habituado! :p

Rak disse...

Então para que serve o blog se não é mesmo para desabafar? ^.^ é a tua casinha mesmo por isso fazes dele o que bem entenderes...
Hum sabes conheço esse tipo de situação, e concordo plenamente com a Fada a verdade é que se estamos sempre a dar-lhes garantias eles julgam que têm direitos ou algo do estilo... Uma boa patada só lhe faz abrir os olhos...
Vim desejar um Feliz dia das mulheres e deixar beijinhos.

PB disse...

Gostei do teu blog, não conhecia...
Voltarei. E tranquila quanto a isso, às vezes mais vale só mesmo!
Saudações