quarta-feira, 25 de março de 2009

Cineminha de Hoje =)


Hoje fui ver Marley & Eu e tenho a dizer que este filme é FANTÁSTICOOOOOOO!
Claro está que é um mix de emoções, rir e chorar também está incluido!
É impossível controlar as emoções num filme destes, só mesmo quem não gosta de animais o consegue fazer.
Deixou-me bastante nostálgica e com imensas saudades de um cão que já tive, viveu comigo durante 15 anos e marcou-me muito. Infelizmente faleceu há pouco mais de 2 anos mas será impossível esquecê-lo e este filme veio apenas avivar a minha memória!!

Absolutamente um filme muito recomendado.
Ah e afinal os homens também choram, que vi por lá muitos a chorar tanto ou mais que as mulheres, mas quando se tratam de questões como as nossas emoçoes, os sexos não contam!!

3 comentários:

M. disse...

Sinceramente essa coisa de ''homem que é homem não chora'' é tão mas tão estupida... enfim...

Deixaste-me com vontade de ver o filme!! =D

Anónimo disse...

Eu chorei, mas não foi com o filme, mas sim com o livro. Acho que todos concordam que um livro puxa muito mais pelos sentimentos que um filme. Pelo menos comigo é assim. Para além de que já sabia a história toda....

Lu.a disse...

Hhhuuummm...eu é mais filmes de terror...