sexta-feira, 20 de março de 2009

Loucura do Dia!!

Hoje pela hora de almoço, perdi a cabeça. Ia a caminho de casa para almoçar com a maezinha e tava muito sol a incomodar a minha visão, e este olhinho verde não se compadece com o sol, fica logo muito revoltado e dói-me, vai daí la fui eu parar no Centro Comercial aqui perto e pimbas fui comprar um óculinho pó soleil!E como não há amor como o primeiro, e como tenho o grande defeito de gostar de coisinha cara (não é de propósito, eu juro!!) aqui fica o registo da minha loucura!!






3 comentários:

Unknown disse...

Como te percebo... ontem comprei estes: http://www.brasoptica.pt/artigos/detalhes/id/492

MULHERES...................

A♥ disse...

Os óculos são um máximo! ;) Confesso que também tenho queda para coisas caras. Big Kisses

Ritinha disse...

mt girus!!!

gostei :D

Beijinho