quinta-feira, 15 de julho de 2010

As minhas férias vão ser uma verdadeira aventura....

Faltam precisamente 8 dias úteis para entrar de férias!
Estas férias vão ser uma verdadeira aventura, vão ser umas férias totalmente diferentes de tudo o que estou habituada!
Quem me conhece sabe que a associação entre mim e tudo o que se relacione com campismo, não tem muito a ver, mas este ano vou fazer a minha 3ª tentativa, mas desconfio que vou adorar, pela companhia, porque acho que vai ser giríssimo, e porque de vez em quando também é tão bom andarmos nada preocupados com a imagem e com o parecer bem em todo o lado e a toda a gente!
E depois, esta é uma das maiores provas de amor que lhe posso dar, porque apesar de achar que vou gostar e blá blá blá, o campismo não é de todo a minha praia!
Mas que estou entusiasmada com a ideia, lá isso estou...especialmente por saber que ele quer tornar uma tenda de campismo (giríssima, que vamos comprar) num sítio o mais confortável possível, só para eu gostar e aproveitar!!!

E como eu lhe disse ontem:

Não são os locais que são inesquecíveis, são as pessoas!!


Sem comentários: