sexta-feira, 16 de julho de 2010

O amor é feito de provas e de cedências...digo eu, de mim pra mim...

Ele tem um problema que de dia pra dia tem vindo a corrigir, e muito bem, é um bocadinho individualista, ás vezes só pensa nele e só conta com ele, mas é tão normal, quando se trata de uma pessoa que sempre só contou com ele...
No inicio da semana disse-me: Vou para o SW TMN com os meus amigos
Eu na altura não comentei sequer, mas depois aquilo começou a moer-me e passei-me com ele por causa disso. Mas onde é que eu, com o meu feitiozinho lindo e maravilhoso podia entender e aceitar que o meu namorado fosse com mais um bando de gajos para o SW enquanto eu também estava de férias?? Nunquinhaaaa!!!
Lá tivemos uma conversinha mas sem grande efeito porque ele me disse que ia na mesma, eu lá aceitei, também não me queria chatear com isto.
Começámos a falar das férias, ele sabe o que significa para mim o campismo, convidou-me para ir acampar (sim, foi um momento dos mais românticos que já tive...lol) e eu na hora disse que sim, não pelo campismo em si, mas por ele, porque o adoro e porque o que mais quero é tar de férias com ele. Aquilo lá lhe bateu no tico e no teco (sim isto é uma grande prova do meu amor por ele) e ontem a noite disse-me que tinha desistido do SW, eu que não me aguento, perguntei porquê, e ele disse que ao pedir-me pa eu ir ter umas férias de campismo e eu ter aceite logo, imediatamente, pensou que o SW não era assim tao interessante e que não queria fazer a estupidez de não tar comigo nas férias assim a vontadinha e aproveitar tudinho comigo.
Fiquei estupidamente feliiiiiiiiiiiiiz, não me podia ter dado prova maior e melhor que esta!!!

Sem comentários: