quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hoje vamos fazer uma visitinha à Decathlon, para ver o que é que vamos comprar!!
Prevejo um serão muito animado!!
Eu dou-lhe cabo da cabeça, ele até me diz às vezes: 
Epa, só me apetece bater-te!! 
Eheheh e eu fico extasiada quando ele diz isso!

Fica a perguntinha do dia:

Amor aquela tenda tão gira da Quechua que me mostraste há bocado...por acaso não há noutras cores??

(resposta da minha colega aqui do escritório: oh minha menina, tás a escolher uma tenda, não tás a comprar sapatos e malas)

Resposta dele: (olhar para mim com aquele ar bem reprovador mas ao mesmo tempo com uma enorme vontade de rir) Vai pó Ca*****!!! (mas disse aquilo num tom, que nos desatámos os dois a rir a gargalhada)

E é isto que anima os meus dias aqui no escritório!!

Tou em pulgas pra ver a aventura que vai ser a nossa visita de mais logo à noite!

Sem comentários: