segunda-feira, 5 de julho de 2010

Lovelly Weekend...



Fim de semana maravilhoso, como não tinha há muito tempo.
Muito calor, no my special place, com pessoas que adoro e com o my really special one.
Noite de sábado para recordar, a ouvir as ondas do mar, a tocar viola e a cantar...tão, mas tão bom, que não me vou esquecer...foi algo muito especial!!
Dizem que inesquecíveis não são os locais mas sim as pessoas, mas eu cá tenho muitas dúvidas.
Para mim aquele local é inesquecível e com ele TUDO é perfeito!!

Hoje estou a transbordar de felicidade, tenho o coração enorme, muito maior do que todo o meu tamanho!



Imagens: Google

2 comentários:

Henrique Dias disse...

Já que os portugas e o mundo não deixam cá recados, passei para deixar um! Voce ainda continua burrinha e é por isso que ninguém passa cá!
Tchau tolinha!
Fiquei a perguntar-me: que saiasinha ridícula aquela de ontem?
Não importa! você só ficou mais feia! e não és brasileira...

Miss R. disse...

meu caro,
não sei se já percebeu, mas deve estar a confundir-me com alguém por quem nutre algum odio de estimação ou outro sentimento qualquer, que nao me interessa saber, mas já agora, volto a lembrá-lo, não gosta não vem ca e pronto!
é obvio que nao sou brasileira e nao imagina o orgulho que tenho nisso!
o meu blog não precisa que venham ca comentar, especialmente seres acerebrados e desprovidos de qulquer pensamento como o senhor se tem vindo a revelar