O dia de ontem foi óptimo, sem filas para entrar, sem complicações, eu que não sei porquê, sou sempre revistada até aos ossos, só tive que abrir a mala e pronto!
Quanto aos concertos, gostei muito de Gogol, não conhecia, mas o meu homem fez questão der me explicar muito bem e eu gostei muito daquilo, depois seguiu-se a minha banda, os meus queridos Pearl Jam, que amei, não sei, não tenho palavras para descrever, especialmente quando o Eddie cantou as minhas musicas favoritas: Black, Nothing Man e Just Breathe, quase que fui às lágrimas, foi realmente maravilhosoooo!
Depois seguimos para o Palco Super Bock para ver uma dupla muito mais a frente: Croockers. Que foi brutal, um som electrizante que não deixava ninguém parado, aquilo era tecno mas do muito bom, fiquei super fã.
No fim ainda vimos um bocadinho dos homens da luta mas acabámos por vir embora, que já não dava mais, estávamos tão mas tão "cansados" e tão mas tão "fodidinhos" da cabeça que tivemos mesmo que vir embora.
Hoje não me sinto da cintura para baixo, pernas, pés e tornozelos, tudinhooo, mas todas estas dorzinhas, valeram muito a pena!!
Sem comentários:
Enviar um comentário