sexta-feira, 16 de julho de 2010

As minhas férias vão ser uma verdadeira aventura #2

A animação que foi a escolha do nosso palácio. Lol
Eu chamo-lhe penthouse e digo-lhe que quando tiver tudo bem montadinho e arrumadinho, vai parecer um aldeamento turístico.
Ele, como homem que é, chama-lhe barraca, vá depois de alguma insistência minha passou a chamar-lhe barraca palace!! ahahah o que eu me ri à conta disto!
Uma tendinha toda fofinha com lounge e suite imperial, é qualquer coisinha sim?! Nós não nos ficamos por uma assoalhada única, nunca menos que um T1! eheheheh
Meus caros, se por acaso virem por aí um casal doido varrido da cabeça, perto de uma Quechua gira de cair pró lado com um símbolo, uma placa, qualquer coisa a dizer Barraca Palace, por favor afastem-se, que não recomendo a aproximação de nenhum género, é que não se sabe o k vai sair dali...

Sem comentários: