domingo, 13 de junho de 2010

Ai meu rico Santo Antoninho...


A noite de santos populares começou bem cedinho, la fomos para a jantarada típica, e sim comi a primeira sardinha do ano que estava bem boazinha, depois la andamos nós de tasco em tasco, a bater perna por essa Lisboa fora. É de salientar que encontrámos pessoas bastante simpáticas, a começar logo pelo grupo que estava ao nosso lado no restaurante, mas em contrapartida também vi muita gentinha snob, com a mania que tem o narizinho empinado a olhar de soslaio para todos aqueles que dançavam, cantavam, bebiam, se divertiam e tudo mais.

Aquele tipo de gente irritou-me tanto, mas tanto...

É que eu ate me atrevo a perguntar, mas por que raio vao estes enjoados de merda para a noite dos Santos??

Mas fora isso, acho que foi mesmo maravilhoso, também pela companhia, por tudo o que nos envolvia.

Enfim...o Santo Antoninho também serve para toda uma celebração amorosa!

Acabei a noite feliz, feliz, feliz!!

1 comentário:

Sissy disse...

E uma passei a noite com uma tia de Cascais, da nossa idade, que me passou a noite toda a dizer que beber cerveja era coisa de gente parva e a falar mal de toda a gente. Se não têm nada para fazer... para que vão para estas coisas... santa paciência...

Beijo***