terça-feira, 1 de junho de 2010

Que bela forma de acabar o dia.....

Ontem foi um daqueles dias completamente bons e bem dispostos que nem parecia 2ª feira nem nada, mas isto só ate as 18.30, que, depois disso e durante 1 hora ou duas não correu nada bem.
Ora vejamos, estava eu a estacionar o carrito para ir a depil quando antes d acabar vem um senhor, que por sinal até era romeno, e pumbas leva-me o carro a frente, literalmente.
Foi um pranto, ele a discutir comigo a dizer que eu é que tinha a culpa, porque não tinha nada que estar a estacionar ali (atenção que havia ali um estacionamento em espinha mesmo a minha medida) eu nem sequer respondi, aquilo era tão disparatado que preferi esperar pela polícia (1h30 de espera ??!!!!!!).
Moral da História: perdi ali que tempos a enervar-me a espera da PSP, e mais grave ainda, não fiz a depilação!

Sem comentários: