sexta-feira, 25 de junho de 2010

Uma Aventura numa Sex Shop!!



Ontem euzinha e a S. fomos a uma Sex Shop para eu comprar uma prendinha para o aniversário de uma amiga! Em conversa, já tinhamos combinado que só íamos aquelas mais decentezinhas que não tivessem as belas das cabines com filmes, então fomos a uma loja que ela já tinha ouvido falar ser muito boa, e lá fomos nós todas pimponas. Efectivamente a loja diz que é muito conhecida, mas aquilo era tudo em um, ele era loja, ele era Peep Show com Live Girls (não era com filmezinho mixuruca não, era com menina ali ao vivo) e até tinha Privado e tudo...uma loucura. A aventura que foi nós a entrar por ali dentro, estavam lá dois empregados que ficaram pasmos a olhar pra nós, um por seguinte era brasileiro, mas muito muito simpático, um querido que até me fez uma visita guiada a loja, explicando ao pormenor certos e determinados artigos, um must. 

Mas ele nunca pensou que nós fossemos comprar alguma coisa, eu acho que ele pensava que só queríamos ver as coisas e ir ali por brincadeira, quando ele viu que realmente eu ia comprar a prenda da amiga todo ele sorriu e quando eu comprei também uma certa e determinada prenda para o namorado então aí foi o êxtase, o rapaz todo ele se desfez em simpatia, até deu para discutirmos futebol e eu lhe dizer que o Brasil hoje nem vai ganhar aos tugas nem nada, e isto tudo tão subtilmente que ele nem se chateou.

Entretanto, lá dentro da loja, fui abordada por um sujeito africano que tinha um bafo a vinho tão grande que eu ia entrando em coma alcoólico, e que me diz o seguinte, enquanto apontava para as pussy's:

Sujeito: Gostava de experimentar uma coisa destas, você (falando para mim) não gostava??
Eu respondo: Ah eu não, até porque isso era bom era para si, é que eu já tenho uma e bem verdadeira!!

Posto isto, o homem deve ter ficado tão surpreso com a minha resposta que depois até veio ter connosco e pediu desculpa e tudo.

A parte melhor da aventura foi mesmo, eu, toda cheia de mim, a sair da cortina vermelha de saquinho em punho, como se tivesse ido ali à Zara comprar um top, e um bando de coisas que dizem que são homens a olhar para quem saía da loja e a comentar tudo e mais uma coisa, ao que eu, claro, tive que responder!

Mas a prenda que eu comprei para a minha amiga é tão mas tão catita!! 

3 comentários:

Raquel A. disse...

Grande aventura! lol

**

Henrique Dias disse...

Descobri porque você e a S.estão sempre juntas: Vocês são SAPATONAS!
Ah! e a respeito de mim, sou portuga sim, aqui de bem pertinho!

Miss R. disse...

Caro Henrique,

Sapatona é a SUA MÃEZINHA!
Este é já o primeiro ponto e para sua informação, tenho a minha sexualidade muito bem definida!
Agora realmente, denoto aqui um gostinho especial pelo meu blog, passa cá a vida, até comenta e tudo!!
E que tal não voltar, é que este blog não é para o povinho, tá a ver??
Vá...reduza-se à sua insignificancia sim?!