quarta-feira, 16 de junho de 2010

Festejos do Mundial...

Ontem ia eu muito bem descansadinha beber um cafezito com o "babe" ao Parque das Nações quando vejo uma multidão de Brasileiros, SIM, Brasileiros a ocupar literalmente a estrada, ele disse para eu voltar para trás mas como euzinha sou teimosa que até dói, resolvi avançar.
Para começar não estava com o meu carro, tava com o carro da mammy, o belo do Mini Cooper, logo, a preocupação é a dobrar.
Começo a andar muito devagarinho para me ver livre daquilo que já me estava a dar nauseas. Aquela gente a festejar metia NOJO, aliás como já metem todos os dias!!
Eram as brasileiras com aquele ar que só elas têm de puta-de-vão-de-escada a rebolarem-se a frente do carro, a dançar de uma forma, que era tudo menos sexy, depois eram os brasileiros a dançar da mesma forma.
Para que não bastasse já este tipo de comportamento, ainda se vieram sentar em cima do capot do carro e depois começaram a abanar o carro e eu começei a sair d mim e começei a andar com o carro, ainda me taparam o vidro da frente com uma bandeira, mas eu andei na mesma, sempre a andar devagarinho, até me ver livre deles!
Foi horrível, aquela gentinha não tem a mínima noção das coisas, não sabem festejar só por eles, e só com eles.
A sério, hoje estou possessa e com um sentimento bem mais afirmado....
Detesto brasileiros...
Só espero que nos próximos tempos não tenha outro episódio destes!!

1 comentário:

Liliana B. disse...

partilho esse sentimento contigo, também detesto brasileiros!