quinta-feira, 24 de junho de 2010

SATC 2

Sobre o filme, só tenho a dizer que é amazing.


Bem a parte da Liza Minelli a imitar a Beyoncé é que era escusada, que a senhora já não vai pra nova e aquelas coreografias e os grandes planos da senhora não a favoreciam muito.

Muita risada, até o meu homem gostou do filme, vá não tanto como eu, mas eles homens não entendem bem a linguagem Prada, Manolo Blanik, Valentino, Vintage, Christian Louboutin, nem entendem o que ela significa, por isso é obvio que ele não ia gostar tanto como eu, e ainda bem, senão tenho para mim que haveria ali algum problemazinho gravíssimo!!

O ponto alto da sessão de cinema foi mesmo na fila da frente. Estavam 2 casais de miúdos, 15 anos, vá, 16 no máximo, e uma das miúdas era completamente histérica, ela não ria, ela simplesmente guinchava, a sério, um completo suplício, entao quando havia cenas de pseudo sexo e homens semi-nus, ela passava-se, começava a rir e aos gritinhos, ou melhor, não eram gritinhos eram gritões, a sério, um terror, tenho pra mim que ela enquanto via o filme devia estar a ter orgasmos multiplos e daqueles bem barulhentos! LOL


Sem comentários: