segunda-feira, 21 de junho de 2010

Portugaaaalllll: Como passar de besta a bestial em 90 minutos!!!!


POOOORTUUUUGAAAAALLLLLLLLLL

Assim é que eu gosto deles, bem afinadinhos, com os pézinhos virados para a baliza!!

Mas 7-0 ??? Não era preciso tanto, mas agora já está!!


Próximo desejo:

Jogar tão bem ou melhor ainda com o Brazil sim????
Gostava tanto de ver os Tugas
a enfiarem Vuvuzelas pelo cuzinho dos Brasileiros!!


*Só um aparte: lá por meterem 7 golaços, não quer dizer que eu tenha passado a gostar do Queirós...pronto tenho dito!!

2 comentários:

Henrique Dias disse...

Que pena que você precisa copiar fotos e comentários de outros blogs! seu blog é uma piada! grande bosta! vai mal assim heim?
Vê se você pode ser um pouco mais original! quem sabe essa porcaria de blog melhora...

Miss R. disse...

Meu querido, pode-me lembrar o que é que eu copiei de outro blog? se não sabe ler eu explico novamente, as imagens do meu blog, vêm do google ou da minha máquina/telemóvel. No entanto também lhe vou lembrar de outro pormenorzinho, no meu blog escrevo o que EU bem entender, se não gosta, temos muita mas mesmo muita peninha, e tudo se resolve com um simples click e fecha a página...no entanto achei piada ao seu comentário, pena é que tenha sido assim a modos que para o fracote! Mas pela sua indignação e pela forma de escrever, apercebo-me que não é português, se quiser de-me a morada para onde quer receber a vuvuzela que eu própria irei entregar em mão e certificar-me que a enfia pelo cuzinho acima sim!? Muito agradecida pela sua visita e pelo seu humilde comentário.