terça-feira, 22 de junho de 2010



Nisto das relações e do amor nem tudo corre bem à primeira, e por vezes temos que falar e expor pontos de vista, falar do que está bem e do que está menos bem, e eu com o meu feitiozinho, digo-lhe tudo o que penso, ou não fosse ele o meu melhor amigo, que me dá conselhos, que me ralha e me dá sermões e missa cantada.
Parece que a nossa ultima conversa deu frutos, muitos frutos.
Apesar de ele ser tão ou mais orgulhoso que eu, tou a voltar a ver o gajo por quem me apaixonei há tantos anos, mas que por qualquer razão, só nos revelámos agora.

Também por estar a viver tudo isto, quem me conhece bem, sabe que estou a viver the time of my life, é sem duvida a melhor fase da minha vida, a mais feliz e confiante de sempre!!

Ontem tive direito a uma surprise, um convite para jantar em casa dele, só nos os 2, como eu gosto. Preparou-me um jantarinho muito bom, uma sobremesa melhor ainda e miminhos muitos muitos miminhos.

Há realmente dias muito bons e quase inigualáveis, e o dia de ontem foi um deles!!

Sem comentários: