sexta-feira, 18 de junho de 2010



Os homens são de facto a nossa eterna dor de cabeça, nunca sabem o que querem, ou melhor, saber até sabem, têm é uma estranha forma de demonstrar. Obviamente que o meu homem não é excepção. É um querido, um amoroso mas de vez em quando esquece-se que de vez em quando tem que demonstrar que gosta de mim, dar uns miminhos aqui à sua babe, termos momentos juntinhos os 2 e só os 2.
E eu que não me calo com nada, de vez em quando tenho que o abanar e fazê-lo acordar para a vidinha.
Mas no fundinho, detesto e não consigo chatear-me com ele, hoje chateei-me e ele percebeu só pela minha cara que tinha ficado chateada, e depois lá tive que o abanar e parece que resultou. O que mais me enerva é que ele me dá razão, mas depois puuuffff, esquece-se...típico dos homens!
Mas à parte destas situaçõezinhas, ele é TUDO o que eu sempre quis num homem, bom, talvez algumas arestas tenham que ser limadas, mas muito pouquinhas.
E quando aqueles olhões azuis se cruzam com os meus verdes, há de facto uma faísca, uma coisa qualquer, inexplicável!!
Como eu ja referi, somos colegas de trabalho, há bocado para se redimir, apareceu aqui de rompante no escritório, apanhou-me sozinha e desprevenida, e deu-me beijinhooos e pronto, perante isto, eu não consigo resistir!!

Sem comentários: